Vem ai 18ª edição do Fórum das Locadoras

Anúncios

A 18ª edição do Fórum das Locadoras, evento importante no setor de locação de veículos, já tem data e local definidos.

Este ano, o fórum acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro, no São Paulo Expo, substituindo o Transamérica Expo Center como sede.

Francine Evelyn, gerente administrativa da Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (ABLA), projeta um aumento de pelo menos 25% no número de participantes em comparação com a edição de 2022.

No ano passado, cerca de 1.200 pessoas estiveram presentes, e para a edição de 2023, espera-se entre 1.500 e 1.800 participantes ativos.


RELACIONADO:

Fernando e Sorocaba embaixadores da Mitsubishi Motors

O evento é considerado a principal plataforma de negócios e debates para o desenvolvimento da locação de veículos no país. Contará com palestrantes e debatedores renomados na área de transportes. Pela primeira vez, a programação incluirá dois auditórios, permitindo a realização de debates simultâneos e aprofundados. Essa é uma iniciativa do conselheiro gestor da ABLA, Paulo Miguel Júnior.

A sessão de abertura será conduzida pela própria ABLA, seguindo o modelo adotado pela ACRA, associação que reúne locadoras dos Estados Unidos, durante a International Car Rental Show, em Las Vegas. Segundo Marco Aurélio Nazaré, presidente da ABLA, não há na América Latina outro evento tão relevante, importante e rico em conteúdo no que diz respeito ao aluguel de carros.

A área total do evento terá um crescimento de quase 100%, passando de 436 m² para 796 m² em comparação com a edição anterior. Além disso, os estandes também terão novidades.


RELACIONADO:

Qual e o melhor para mobilidade urbana Etanol ou elétrico

Em 2022, variavam entre 9 m², 18 m² e 27 m², mas agora os expositores interessados terão três opções adicionais: 24 m², 36 m² ou 48 m².

De acordo com a comissão organizadora, restam apenas alguns estandes disponíveis para as empresas interessadas em reservar espaço. Algumas das empresas já confirmadas incluem: Agiliza, BYD, Chevrolet, Easy Carros, Info, Itaú, Flash Engenharia, Ford PRO, Geotab, Ituran, Mônaco, Nantes, OLX, Santander, Segplus, Serpro, Solution 4 Fleet, Stellantis, Swint, Ticket Log, VAI e Volkswagen.

Em breve, a comissão organizadora divulgará a programação completa e abrirá as inscrições por meio do site.

POPULARES