Suzuki Burgman 400 2023: ficha técnica, preço e fotos

Anúncios

Suzuki Burgman 400 2023: desempenho, preço e fotos. Uma das scooters grandes mais antigas e populares do mercado, descubra o que torna a mais nova Burgman 400 uma ótima transportadora urbana

O Burgman 400 da Suzuki vem da nova atualização MY2022, então o modelo 2023 é uma transição.

A boa aparência metropolitana robusta vem de um corpo completo combinado com boas maneiras na estrada e velocidade interestadual.

A potência ainda vem de um motor de 400 cc de funcionamento suave e da transmissão automática usual, com alguns eletrônicos de controle de motor ameixa a par de máquinas maiores.


RELACIONADO:

Yamaha YZF-R7 2023

Tem uma capacidade de armazenamento de estoque muito boa para aumentar seus tempos de transporte/compra e pode usar energia DC para carregar seus dispositivos.

A linha Burgman começou com o modelo 250 em 1998, mas o Burgman 400 foi adicionado no ano seguinte, e continua até hoje sem sinais de diminuir.

Caraterísticas desempenho da nova Suzuki Burgman 400 2023

Modelo: Bergman 400
Motor: Monocilíndrico 400cc
Potência de saída: 28 cv
Torque: 25,9 lb-ft
Transmissão: CVT
Linha de direção: Acionamento por correia em V

Vantagem

Tem capacidade interestadual
Rodas dianteiras de 15 polegadas melhoram o manuseio
Suspensão confortável

Deficiência

Colorway chata e limitada
Manoplas seria bom
Sem assentos/alavancas aquecidos em estoque

A Suzuki construiu este motor Burgman 400, então a fábrica teve tempo para melhorá-lo ao longo dos anos.

O resultado é um motor afinado que entrega as mercadorias e ainda possui alguns eletrônicos de controle de direção para dar o pontapé inicial.

A potência vem de um misturador refrigerado a líquido de 400 cc, que traz estabilidade térmica e resistência ao tampo da mesa, além da camisa de água do motor ajudar a amortecer o ruído mecânico que sai do gabinete.

Comandos duplos no cabeçote sincronizam o cabeçote do cilindro de quatro válvulas com perfis de lóbulo que minimizam os períodos de sobreposição das válvulas para uma limpeza eficiente do escapamento.

Minimizando a entrada de hidrocarbonetos livres no fluxo do escapamento.

Isso ajuda você a se qualificar para vender em qualquer lugar nos EUA e é compatível com Euro5.

O que podemos espera da nova scooter

A Suzuki manteve o design urbano da maxi-scoot que sempre a diferenciou do estilo scooter italiano.

Um para-choque dianteiro moldado lidera o caminho, atuando como um spoiler para o garfo, como você veria em máquinas maiores.

O corpo principal apresenta uma combinação de cantos rígidos e curvas suaves, com uma ampla carenagem frontal e pára-brisa ventilado para proteger as pernas e o tronco do piloto do vento e do clima.

Um par de pequenos compartimentos de armazenamento na carenagem interna contém 6,3 litros de armazenamento, com o restante escondido sob o assento, estilo scooter.

O assento é esculpido para dar descanso às suas coxas, quer você esteja pedalando ou depois de colocar o pé no chão, e possui um assento estilo estádio, guidão JC e pedais rebatíveis para conforto do passageiro.

Além disso, o encosto do motociclista ajusta meia polegada para frente e para trás, para que você possa ajustar o conforto.

Chassi da Suzuki Burgman 400 2023

A Suzuki usa tubos de grande diâmetro e paredes finas no Burgman 400 para a estrutura tipo subosso, que requer uma protuberância de túnel espaçosa entre os pés.

Claro, um deck plano é mais fácil de usar, mas todas aquelas scooters do tipo “maxi” vêm com túneis, então aí está.

Os garfos são do tamanho de uma motocicleta, com tubos internos de 41 mm e curso da suspensão de 4,3 polegadas para uma condução suave. A borracha tubeless é 120/70 dianteira e traseira e 150/70.


RELACIONADO:

Km de Vantagens e abastece-aí anunciam promoção em SC

As rodas são de liga leve com diâmetro de 15 polegadas na dianteira e aro de 13 polegadas na traseira.

Para crédito da Suzuki, eles incluíram o ABS como padrão e os discos duplos de 260 mm ficam na frente dos discos de 210 mm.

As pinças de pote duplo fornecem amplo poder de parada e a eletrônica pode aproveitá-lo com segurança.

Com essa amplitude de deslocamento, é difícil ver freios dianteiros duplos em uma bicicleta de tamanho normal, quanto mais em uma scooter.

O preço da Suzuki Burgman 400 2023

Suzuki Burgman 400 2023 começa em R$ 43 mil Rerais. Há apenas uma colorar em nosso mercado este ano.

É uma tinta cinza sólida muito escura com uma aparência quase institucional. A borda azul adiciona o único respingo que não é monocromático.

Conclusão final

Nenhum dos suspeitos habituais do Big Four fará o trabalho aqui, mas parece que o C 400 GT da BMW fará.

A máquina alemã tem ajuste e acabamento impecáveis, embora a fábrica tenha conseguido fazer três cores diferentes, cada uma em uma combinação de tinta monocromática que parece um pouco mais interessante do que o fracasso da Suzuki. Mas isso é apenas vaidade.

.

POPULARES