Personalizar o teclado do celular? Veja como

Descubra agora mesmo como personalizar o teclado do celular de forma simples!

Anúncios

Você sabe como personalizar o teclado do celular? Afinal, com a evolução constante dos smartphones, personalizar o teclado do seu celular tornou-se uma maneira divertida e expressiva de comunicar-se. 

Hoje, trouxemos para você uma seleção de 5 aplicativos incríveis para personalizar o teclado do seu celular, incluindo o destacado FaceEmoji AI Emoji Keyboard e mais quatro opções que são igualmente fascinantes. 

Vamos explorar como esses aplicativos podem transformar sua experiência de digitação, tornando-a mais colorida, divertida e personalizada.

5 apps para personalizar o teclado do celular

personalizar o teclado do celular
Pixabay Imagens

1. FaceEmoji AI Emoji Keyboard

O FaceEmoji AI Emoji Keyboard é um aplicativo revolucionário que permite personalizar seu teclado com uma grande variedade de emojis e temas. 

Desse modo, a inteligência artificial do app analisa o contexto da conversa para sugerir emojis e GIFs relevantes, enriquecendo sua comunicação.

Como baixar: Disponível tanto para Android quanto para iOS, você pode baixar o FaceEmoji AI Emoji Keyboard diretamente na Google Play Store ou na Apple App Store. 

Basta buscar pelo nome do aplicativo e clicar em “Instalar” ou “Obter”, respectivamente.

Download: iOS | Android

2. SwiftKey Keyboard

O SwiftKey é um teclado inteligente para personalizar o teclado do celular que aprende com o seu estilo de escrita, oferecendo correções e sugestões de palavras precisas. 

Com uma ampla gama de temas e a capacidade de personalizar cada aspecto do seu teclado, o SwiftKey torna a digitação rápida e eficiente.

Como baixar: O SwiftKey Keyboard está disponível para download na Google Play Store e na Apple App Store. Portanto, procure pelo aplicativo, selecione-o e faça a instalação para começar a personalizar seu teclado imediatamente.

Download: iOS | Android

3. Gboard 

Desenvolvido pelo Google, o Gboard oferece recursos como digitação por gestos, pesquisa Google integrada e tradução em tempo real. 

Além disso, ele permite personalizar o teclado com diferentes cores e imagens, tornando-o único.

Como baixar: O Gboard pode ser facilmente instalado através da Google Play Store ou da Apple App Store. Procure pelo nome do aplicativo e clique para instalar, desfrutando de um teclado altamente personalizável e repleto de funcionalidades.

Download: iOS | Android

4. Fleksy

Pixabay Imagens

Reconhecido pela sua velocidade e precisão, o Fleksy também se destaca pela personalização, oferecendo uma variedade de temas e layouts. 

Além disso, possui extensões que adicionam funcionalidades extras ao teclado, como GIFs, emojis e muito mais.

Como baixar: Para ter o Fleksy no seu smartphone, visite a Google Play Store ou a Apple App Store, procure pelo aplicativo e proceda com a instalação. Em pouco tempo, você estará digitando de maneira rápida e estilosa.

Download: iOS | Android

5. GO Keyboard

O GO Keyboard é perfeito para aqueles que amam personalizar cada detalhe do seu dispositivo. 

Com uma vasta seleção de temas, emojis e fontes, o aplicativo para personalizar o teclado do celular permite uma customização profunda do teclado, além de oferecer funcionalidades como previsão de palavras e correção automática.

Como baixar: Disponível tanto na Google Play Store quanto na Apple App Store, o GO Keyboard pode ser facilmente instalado buscando-se pelo nome do app. Após a instalação, você poderá explorar todos os temas e customizações disponíveis.

Download: iOS | Android

Conclusão

Cada um desses aplicativos oferece um conjunto único de recursos e opções de personalização, permitindo que você transforme a maneira como interage com o seu dispositivo móvel. 

Seja através de emojis personalizados, temas coloridos ou funcionalidades inteligentes, há sempre uma opção para atender às suas preferências. 

Experimente esses aplicativos e veja como um teclado personalizado pode enriquecer sua experiência de comunicação diária.

Descubra também os melhores aplicativos para comprar passagens baratas: aqui! Dúvidas sobre os apps para personalizar o teclado do celular? Deixe abaixo nos comentários do nosso blog!

Bruna Cezario
Bruna Cezario
Redatora de conteúdo digital desde 2019, moro na França atualmente, sou formada em Administração pela Universidade de São Paulo, apaixonada por marketing digital, tecnologia e comunicação. É realmente um prazer te ajudar a compreender mais sobre estes assuntos!

POPULARES