Aplicativos para apagar fotos repetidas do celular e liberar espaço

Libere espaço no seu celular com eficientes apps para apagar fotos repetidas do celular!

Anúncios

Que tal descobrir os aplicativos para apagar fotos repetidas do celular? Afinal, quando a gente usa um celular Android por um tempão, é normal acumular um montão de fotos, né? 

O problema é que isso enche o celular de imagens e ainda por cima, algumas delas se repetem. 

Aí, muita gente que usa esse sistema operacional fica na busca de jeitos de dar um fim nas fotos duplicadas que estão ocupando espaço no armazenamento. Bora descobrir como liberar esse espaço todo?

5 apps para apagar fotos repetidas do celular

apagar fotos repetidas do celular
Google Imagens

1. Duplicate Files Fixer

Se você está cansado de lidar com arquivos duplicados ocupando espaço no seu smartphone, o Corretor de Arquivos Duplicados é a resposta para os seus problemas. 

Este aplicativo de apagar fotos repetidas do celular é incrivelmente versátil, lidando com fotos, contatos, documentos, vídeos e áudios duplicados. 

Ele se destaca entre os usuários de Android devido à sua eficiência e facilidade de uso.

Uma das principais vantagens do Duplicate Files Fixer é sua interface simples e intuitiva. 

Ao abrir o aplicativo, você pode facilmente selecionar o tipo de arquivo que deseja buscar e aguardar a análise do armazenamento do telefone. 

2. Remo Removedor de Fotos Duplicadas

Se você é usuário de Android, provavelmente já ouviu falar do Remo, um aplicativo veterano que está no mercado há bastante tempo. 

Ele se destaca por ser uma ferramenta dedicada a analisar o armazenamento do seu dispositivo em busca de fotos duplicadas, prontas para serem removidas. 

funcionalidade é uma excelente maneira de liberar espaço valioso no seu armazenamento, eliminando aquelas fotos que, sem querer, foram duplicadas e estavam apenas ocupando espaço desnecessário.

O Remo não só detecta fotos duplicadas, mas também identifica imagens idênticas. Isso significa que você pode encontrar fotos tiradas na mesma data e cena, facilitando a identificação daquelas que são muito semelhantes e podem ser deletadas sem dó. 

3. Smart Cleaner

O Smart Cleaner é mais uma opção de aplicativo para quem quer se livrar das fotos duplicadas no Android (também disponível no iOS). 

Com ele, você pode eliminar diversos tipos de arquivos duplicados no celular, não se limitando apenas a imagens. Isso o torna uma ferramenta versátil para liberar espaço de armazenamento de maneira descomplicada. 

Além disso, sua interface é super amigável, facilitando o uso para todos os usuários do Android. Aproveite a praticidade do Smart Cleaner para organizar seu dispositivo de forma simples e eficiente.

4. Google Files

Google Imagens

O Google Files é simplesmente essencial para quem usa Android. Esse app da Google é tipo um faz-tudo quando o assunto é gerenciar arquivos. 

E olha, tem uma função maneira: ele encontra as fotos repetidas no celular sem a gente ter que ficar perdendo tempo fazendo uma busca completa. 

É só abrir o app no celular ou tablet, e pronto! Lá tem uma área só pras fotos que estão se repetindo no armazenamento. Super prático, né? Então, se você não está usando o Google Files, tá perdendo tempo!

Veja também as melhores opções de antivírus para o celular: aqui! Dúvidas sobre como apagar fotos repetidas do celular? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario
Bruna Cezario
Redatora de conteúdo digital desde 2019, moro na França atualmente, sou formada em Administração pela Universidade de São Paulo, apaixonada por marketing digital, tecnologia e comunicação. É realmente um prazer te ajudar a compreender mais sobre estes assuntos!

POPULARES