Aplicativo para ouvir músicas antigas no celular

Curta clássicos no seu celular: Descubra o app perfeito para reviver músicas antigas!

Anúncios

Sabe onde encontrar músicas antigas para ouvir? Disponíveis tanto para Android quanto para iOS, esses aplicativos não dependem da internet, garantindo que você possa aproveitar suas faixas favoritas a qualquer momento. 

Se está na dúvida sobre qual escolher, não se preocupe! Aqui, vamos te apresentar 7 aplicativos incríveis para ouvir músicas antigas, incluindo opções de streaming com modo offline e os bons e velhos players clássicos. 

Vamos lá!

7 aplicativos para ouvir músicas antigas

músicas antigas
Google Imagens

1. Spotify

Quem não ama músicas antigas? O Spotify é aquele parceiro musical que não pode faltar no seu dia a dia. 

Com mais de 50 milhões de faixas, ele é perfeito até mesmo quando a conexão não está lá essas coisas. 

É só dar um clique para baixar suas músicas e podcasts favoritos no celular e pronto, é só dar o play! Ah, mas lembre-se, essa maravilha de download está disponível apenas para quem investe em um plano pago.

2. Deezer

Se a preocupação é economizar o pacote de dados, o Deezer é a solução. 

Antes de sair de casa, dê um pulinho na conexão Wi-Fi, baixe suas músicas preferidas e vá tranquilo. 

Assim como o Spotify, a versão offline do Deezer é só para quem está disposto a desembolsar uma graninha no plano premium. 

Mas acredite, a experiência musical sem se preocupar com a internet vale cada centavo! Então, coloque o fone de ouvido e aproveite.

3. Apple Music

Se você adora ter suas músicas favoritas sempre à mão, o Apple Music é a escolha certa! 

Com a opção de download, os assinantes podem salvar localmente suas faixas, álbuns e playlists, garantindo a diversão mesmo sem conexão. 

Essa funcionalidade incrível está disponível nos apps para iOS, Android e computadores, proporcionando flexibilidade total.

4. YouTube

Google Imagens

Para os amantes de música e vídeos, o YouTube Music Premium é a pedida ideal. 

Com a assinatura premium, é possível transferir suas músicas e vídeos preferidos para o dispositivo, permitindo aproveitar o conteúdo offline. 

O destaque vai para a transferência inteligente, que baixa automaticamente as canções com base no seu histórico de reprodução. Curta suas músicas em qualquer lugar, mesmo sem internet!

5.  Vinylage Music 

Se você é daqueles que curte a vibe nostálgica dos bons e velhos discos de vinil, não pode deixar de conferir o Vinylage Music Player. 

Esse app para ouvir música offline traz uma experiência única, com um visual que remete às clássicas vitrolas, completa com agulha e controles antigos.

Além disso, o app traz aquele ruído característico dos LPs, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo.

Mas não é só isso! O Vinylage Music Player oferece funcionalidades modernas, como um equalizador de 5 bandas, efeito Bass Boost, temporizador e muito mais.

6. VLC Media Player

Diferentemente dos outros, o VLC não é um serviço de streaming. Ele é um reprodutor de mídia que suporta diversos formatos de áudio e vídeo. 

E a melhor parte? Você pode baixar músicas antigas de graça para Android, iOS e outros sistemas operacionais. 

Aqui, é só ter suas músicas salvas no dispositivo, pois o VLC será seu parceiro para reproduzi-las.

7. Neutron Music Player

Se você baixou suas músicas antigas de outras fontes, o Neutron é uma alternativa incrível. 

Ele suporta vários formatos, é compatível com áudio de alta fidelidade (Hi-Fi), conta com equalizador e outros recursos para aprimorar sua experiência musical. 

O Neutron é um player de áudio pago, mas você pode testá-lo gratuitamente antes de decidir pela compra. Vale a pena conferir!

Como Baixar

Para fazer o download de qualquer um desses aplicativos no seu celular, basta ir na Play Store do seu celular, digitar o nome do aplicativo na barra de pesquisas e clicar em baixar.

Veja também os melhores apps para remover fotos duplicadas do celular: aqui! Dúvidas sobre como ouvir músicas antigas? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario
Bruna Cezario
Redatora de conteúdo digital desde 2019, moro na França atualmente, sou formada em Administração pela Universidade de São Paulo, apaixonada por marketing digital, tecnologia e comunicação. É realmente um prazer te ajudar a compreender mais sobre estes assuntos!

POPULARES