Honda X-ADV 2024: Scooter agora com novas cores

Anúncios

Honda X-ADV 2024: Scooter agora com novas cores

A versão 2024 é referência técnica desde seu lançamento no mercado mundial, mantendo sua performance e versatilidade e trazendo novas cores: Branco – Shasta White – e Pearl Gray – Pearl Deep

A trajetória da Honda X-ADV, cujo primeiro protótipo foi apresentado no EICMA – Salão de Milão – no final de 2015, é um verdadeiro case de sucesso da indústria motociclística mundial.

A receptividade à então incomum mescla de scooter com big-trail foi enorme, e poucos meses depois a versão definitiva chegaria ao mercado mundial.

O que espera da nova Honda X-ADV 2024

A ideia de aliar a versatilidade das scooters ao espírito aventureiro foi um destaque que mais uma vez reafirmou a Honda como líder não só nas vendas de motos e scooters em todo o planeta, mas também como criadora de tendências e de inovações destinadas à satisfação de seus clientes.

A Honda X-ADV aliou à típica praticidade para deslocamentos cotidianos, característica fundamental de todas as scooters, a capacidades dinâmicas até então exclusivas das motos destinadas a grandes aventuras, como por exemplo a Honda CRF 1100L Africa Twin.

Tecnologia da Honda X-ADV 2024

HONDA X-ADV 2023

Esta formulação específica da X-ADV utiliza tecnologias como cinco modos de pilotagem – RAIN, STANDARD, GRAVEL e SPORT e USER (personalizável), Acelerador Eletrônico TBW – Acelerador por Fio – e Controle de Tração HSTC ——Controle de Torque Selecionável Honda. de tecnologias destaca o excelente desempenho do motor bicilíndrico de 745 cc com potência máxima de 58,6 cv, que é o mesmo motor equipado com a Honda NC 750X, e está equipado com uma transmissão DCT de dupla embreagem exclusiva.


RELACIONADO:

Honda ADV 160 2024: ficha completa da nova moto

A possibilidade de escolher entre um botão no guiador esquerdo ou uma opção automática, sempre integrada nos modos de condução, é um aspeto que torna a X-ADV particularmente eficaz.

Seja na cidade ou na estrada, ou nas trilhas off-road, sua tecnologia exclusiva amplia a capacidade da scooter tanto como um verdadeiro tourer de aventura quanto como um veículo para o deslocamento diário.

Caraterísticas desempenho da Honda X-ADV 2024

Um sólido chassi de aço tubular com suspensão dianteira invertida ajustável e suspensão traseira com monoshocks e escalas de alumínio com braços assimétricos, esta combinação dá ao X-ADV o poder de superar obstáculos.

Na frenagem, o sistema ABS de duas vias possui pinças radiais de quatro pistões nos discos dianteiros e pinças de pistão único nos discos traseiros.

Detalhes como o compartimento sob o assento de grande capacidade (22 litros), o para-brisa ajustável em cinco estágios, a trava de direção ELS – Sistema de travamento de direção elétrica combinado com a chave inteligente são adições práticas ao painel TFT de 5 polegadas evoluído.

Conectividade com o Honda RoadSync integrado ao HSVCS – sistema de controle por voz do smartphone Honda presente na Honda X-ADV 2024 que a torna a scooter líder em termos de conectividade.

A Honda X-ADV 2024 terá duas novas opções de cores: branco (Shasta White) e Pearl Deep Mud Grey (Pearl Deep Mud Gray).

Conclusão final

Com chegada prevista para julho na rede de concessionárias Honda, o preço sugerido publicado (sem frete ou seguro) com base no Distrito Federal é de R$ 91.780,00.


RELACIONADO:

Harley-Davidson Street Glide 2023: clássica está com novo estilo

A garantia é de 3 anos com quilometragem ilimitada, mais Assistência Honda 24 horas e serviço gratuito válido por todo o período de garantia (válido para todo o território nacional, exceto Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai).

Saiba mais em Site Honda |Facebook Honda Brasil Linkedin Honda Brasil 

 

POPULARES