Finalmente a Harley-Davidson X350 tem sua estreia confirmada

Anúncios

Agora é pra valer, Harley-Davidson X350 tem sua estreia confirmada. Harley-Davidson e “nível de entrada” nunca foram sinônimos, mas a MoCo está prestes a mudar isso em apenas alguns dias.

Dizemos isso porque a Harley-Davidson finalmente anunciou que o tão esperado roadster X350 será lançado em 10 de março de 2023.

A cerimônia de abertura será realizada na China, onde a motocicleta está sendo construída pela QJ Motors como parte da parceria da Harley com a China.

Harley-Davidson X350 anunciada chega em breve

A gigante americana anunciou a data através de um vídeo teaser, revelando alguns detalhes interessantes sobre o próximo roadster.

Primeiro, você pode ver de perto a linguagem de design neo-retro, evidenciada pelos faróis e piscas de LED, os primeiros com formato arredondado.

Há também a aparência breve, mas significativa, do painel de instrumentos, que parece ter apenas um LCD insignificante (provavelmente para um relógio/medidor de viagem) e um velocímetro analógico.

Quando a Harley-Davidson X350 chegará aos EUA e Brasil?

O principal objetivo da parceria Harley-Davidson-QJ Motors é penetrar no mercado asiático, por isso é improvável que o novo X350 chegue ao mercado dos EUA.

Veja Também:

E no Brasil ainda não se sabe nada se fabricante vai comercializar esse modelo na América Latina.

A palavra-chave aqui é “mercado”, porque você verá o X350 em serviço na Harley-Davidson Rider Academy sob o nome de X350 RA.

Ele será desafinado para produzir apenas 23 HP e contará com pneus mais finos e vários dispositivos anticolisão.

Portanto, a única maneira de experimentar o menor roadster da Harley na América é por meio da Driver Academy.

No entanto, toda a esperança não está perdida. A fusão da Harley também criaria um roadster X500 maior, que acreditamos ser voltado para os EUA.

Enão para o X350. Afinal, o X500 promete mais potência (46 pôneis), o que é suficiente para deixar todos os pilotos – iniciantes e experientes – mais divertidos na rua.

POPULARES