Vídeos no Kwai mostra como compra carro novo

Anúncios

Vídeos no Kwai mostra como compra carro novo.

O governo anunciou reduções no preço de compra de automóveis pessoais e empresariais, com descontos nos carros até 120 mil reais reduzidos de 1,5% para 10,96%, visando estimular a indústria automóvel brasileira, tema que tem dominado a internet nos últimos dias.

Muita gente está procurando informações e dicas sobre esse momento tão importante da compra de um carro, o Kwai é um app para criação de vídeos de vários gêneros e  de vídeos curtos com especialistas e criadores de conteúdo que oferecem diversos conteúdos sobre o tema, e oferecem dicas sobre tudo desde a cautela na compra até a escolha da opção de financiamento mais adequada ao seu bolso.


RELACIONADO:

abastece-aí e Km de Vantagens tem consorcio com desconto

O criador Deivid Guedes, que tem mais de 58.800 curtidas na plataforma, reuniu seis dicas de compra que incluem a importância de fazer um orçamento para saber quanto pode gastar e comparar veículos para ver qual cabe na sua conta Seu portfólio precisa de segurança, manutenção e tecnologia .

Para quem gosta de investir em carros usados, o perfil do Mercado do Auto, que conta com 235,3 mil curtidas no Kwai, oferece algumas dicas para checar se está tudo em dia no carro, como verificar o número do chassi e o ano do veículo, que são localizado no lado do passageiro e dentro do capô.

O vídeo também alerta que é preciso ficar atento a eventuais desníveis ou amassados ​​nas laterais (estes podem passar despercebidos), e que a porta feche bem.

Se você é o indeciso da equipe, sem poder escolher entre tantas opções, e apenas empolgado com o visual do carro, criador de conteúdo //kwai-video.com/u/@cesarabreu.oficial/DCaCHtd7 ” >César Abreu, com mais de 5 milhões de curtidas no app, mostra alguns pontos importantes a se considerar na hora de comprar um carro e não se deixar enganar e ficar sobrecarregado.

Alguns itens que podem passar despercebidos são pedais com borracha deteriorada, desgaste prematuro de peças plásticas internas, como maçanetas e alavancas de câmbio, abas do banco do motorista e lanternas.

Além disso, é importante fazer o famoso test drive para que você possa verificar os freios, amortecimentos, eventuais ruídos estranhos etc.

Se o objetivo é comprar um carro parcelado, Rob Correa, que tem 277,2 mil curtidas no Kwai, mostra como é importante ficar de olho nas taxas do banco central para a compra de carros avulsos, em uma lista de taxas de juros atualizada semanalmente de 47 instituições financeiras.

Também ensina como fazer cálculos com base no carro selecionado e nas opções disponíveis.

Por fim, mas não menos importante, o perfil do Investimento FC, que já acumula 1,3 milhão de curtidas na plataforma, lembra que é importante conhecer a regra 20-4-10 na hora de comprar um carro, para te ajudar A fórmula básica para comprar um veículo cabe no seu orçamento.

De acordo com este regulamento, deve ser reservada uma entrada de 20%, o período de financiamento não pode exceder 4 anos e o valor da prestação não pode exceder 10% da renda mensal.


RELACIONADO:

Visão geral da recente queda nos preços do diesel

A medida, que prevê descontos na compra de carros novos, deveria terminar em 20 de junho, mas foi prorrogada em quinze dias.

Então, se você está querendo adquirir um carro e quer aproveitar essa oportunidade, fique atento às dicas dos criadores de conteúdo da Kwai e busque o máximo de informações para evitar possíveis ciladas.

POPULARES