O que se sabe Chevrolet Corvette 2025 queridinho dos americanos

Anúncios

Não há dúvida de que o Chevrolet Corvette é um dos carros esportivos americanos mais icônicos que já atingiu as estradas do Hemisfério Noroeste. Ao longo de seu passado histórico, a história do

‘Vette mostra que ele está no topo do mundo dos carros esportivos há mais de 70 anos. Em 1953, o primeiro clássico esportivo americano foi vendido ao público.

Desde então, foram feitas melhorias que colocam o carro em um campo de jogo totalmente diferente.

Mas os tempos estão mudando, e a mudança iminente de motores de combustão para energia elétrica e híbrida mudou seriamente a maneira como as montadoras abordam novos projetos.

A maioria dos veículos que costumavam ser comuns nas ruas estão sendo substituídos por SUVs que podem ser usados ​​para corridas na pista ou na estrada.

Como veículo principal para viagens de longa distância ou como motorista diário para praticamente qualquer coisa.

Com certeza ele vai chegar com mais potencia

Esses SUVs avançados também começaram a dominar o mundo off-road com motores e sistemas de transmissão que podiam ultrapassar os limites em qualquer terreno.

Para a maioria dos fãs de carros esportivos e de desempenho americanos, a ideia de um Corvette SUV é um pouco difícil de imaginar.

Mas, como o Ford Mustang Mach-E e o Porsche Cayenne, em breve haverá um Corvette disfarçado de SUV. Os detalhes exatos serão divulgados nos próximos anos, já que não chegará às ruas até o ano modelo de 2025.

Agora, vamos dar uma olhada em tudo o que sabemos até agora sobre o Chevrolet Corvette SUV 2025 para que possamos acompanhar como este novo modelo crossover chega ao mercado.

Há alguns anos, a maioria das montadoras em todo o mundo começou a oferecer modelos crossover para complementar o restante de seus modelos, pois as tendências de demanda do público estavam mudando nessa direção.

Desempenho do Chevrolet Corvette 2025 já esta em mente

O Corvette SUV, que deve ser lançado em meados de 2025, deve continuar em uma direção mais voltada para o desempenho do que para a economia.

A Chevrolet anunciou que produzirá um Corvette híbrido para o ano modelo de 2024, e o SUV certamente o seguirá.

O Corvette pode estar fazendo grandes mudanças na linha de “Vettes”, mas não há razão para acreditar que o novo SUV não terá o mesmo motor, motor e sistema de transmissão do carro esportivo.

Portanto, com isso em mente, um mergulho profundo no novo Corvette 2024 pode fornecer uma estimativa bastante precisa de como será o SUV mais espaçoso.

Se tudo correr bem, espera-se que o Chevrolet SUV combine o LT2 V8 produzindo 495 cavalos de potência com um motor elétrico que pode adicionar outros 160 cavalos de potência. Para quem odeia fazer contas, são 655 cavalos de potência.

Novo Chevrolet Corvette 2025 vai chegar com que há de melhor na tecnologia

O mundo continua a se mover para o futuro, para uma era de tecnologia e conveniência.

Espera-se que modelos de luxo como BMW e Mercedes-Benz tenham a melhor tecnologia do mercado para garantir que seus veículos sejam realmente os melhores do mercado.

O mesmo vale para os Corvettes, pois seus proprietários sempre consideraram seus Corvettes como carros esportivos de luxo e exigiam o melhor.

É por isso que, como o novo Corvette 2024 irá embalar tecnologia, espere um Corvette SUV no próximo ano também.

Um head-up display padrão ajuda a manter a atenção do motorista na estrada, e um gravador de dados de desempenho rastreia cada movimento seu.

Este registrador explicará as maneiras certas e erradas de fazer isso e lhe dará ideias sobre como se tornar um motorista melhor.

 

 

 

POPULARES