Nova Moto Elétrica 2023 Bestial E-RACER-E já está disponível

Anúncios

Nova Moto Elétrica 2023 Bestial E-RACER-E já está disponível O modelo mais recente E-Racer já está disponível. O Bestial-e foi atualizado para 2023 em relação aos anos anteriores, incluindo iluminação LED e novos equipamentos de segurança.

O designer italiano E-Racer lançou uma nova motocicleta elétrica baseada na Zero SR/F.

O mais recente E-Racer pega o Zero SR/F e combina suas bases elétricas com um estilo inspirado na série Monster da Ducati.

O resultado é o E-Racer Bestial-e, a quarta edição do projeto E-Racer liderado por Aldo De Giovanni desde o primeiro projeto em 2019.

A última versão da Bestial-e traz para as corridas novas motocicletas com farol de LED, com design aerodinâmico e dois spoilers laterais.

Além disso, o "tanque" do 2023 Bestial-e é mais compacto, enquanto os assentos são feitos à mão e a unidade traseira é totalmente em fibra de carbono.

Quanto aos detalhes técnicos, os freios são da linha Stylema da Brembo e o monoamortecedor traseiro é da marca AirTender da Umbria Kinetics. De acordo com o site AirTender.

O AirTender substitui as molas originais por molas mais duras e curtas e incorpora um sistema de ar. Isso fornece mais controle e estabilidade durante a pilotagem, além de passeios mais suaves em

Outra inovação no Bestial-e 2023 é o sistema “Audio-Forceback”, ou E-RAF.Trata-se de um sistema de segurança desenvolvido pela E-Racer em conjunto com engenheiros de som, especialistas e programadores de sistemas de áudio para reproduzir o som produzido pelo campo eletromagnético do motor elétrico de uma motocicleta.

Dessa forma", diz E-Racer, "o motorista pode 'sentir' o desempenho do motor. […] [Além disso, outros usuários da estrada, pedestres e motoristas podem ouvir facilmente a motocicleta se aproximando. ”

Embora as vantagens dos veículos elétricos incluam a ausência de ruído, isso também pode ser uma desvantagem – tanto do ponto de vista do prazer quanto da segurança. O E-Racer foi desenvolvido para corrigir o segundo ponto.

Saiba mais no site do E-Racer.

 

POPULARES