Nova moto Cobra 125 R fabricada chinesa Kove

Anúncios

O fabricante chinês Kove apresenta a Cobra 125 R. É uma das poucas bicicletas nuas para iniciantes com um braço oscilante de um lado.

A fabricante chinesa de motocicletas Kove tem lutado para levar as sua motos para outros continente e principalmente Europa.

Isso ocorre apenas alguns meses após a estreia da marca na EICMA 2022. Desde então, a marca tem participado no Rally Dakar de forma respeitada e espera-se que se junte ao mundial SSP300 em 2023.

Além de suas atividades de corrida, a Kove também começou a lançar suas motocicletas prontas para estrada.

Um dos modelos é voltado especificamente para pilotos iniciantes e que procuram competir com as motos naked de 125cc da Europa.

Cobra 125 R vai ser vendida no Brasil?

Não temos essa informação! Chama-se Cobra 125 R e fica claro de onde veio a inspiração do design. À primeira vista, o Kove claramente empresta alguns elementos de estilo do KTM Duke.

O quadro de treliça, a carroceria angular e as proporções da superbike.

Curiosamente, no entanto, Kove tentou superar o Duke equipando o Cobra com um único braço oscilante, um recurso encontrado em muitas motocicletas premium.

Naturalmente, um único braço oscilante é mais caro de fabricar, então será interessante ver como isso se traduz no preço final do Cobra.

Além disso, no entanto, o Kove Cobra 125 R foi totalmente projetado para pilotos iniciantes.

No lado do desempenho da equação, o Kove Cobra 125 R é alimentado por um motor monocilíndrico de 125 cc, refrigerado a líquido.

Com injeção de combustível, produzindo 15 cavalos de potência a 9.500 rpm e 8 lb-ft de torque a 8.000 rpm.

Números de desempenho, o Cobra está à beira da legislação para iniciantes na maioria dos países europeus.

Outros componentes incluem freios a disco dianteiros e traseiros, possivelmente com ABS.

A moto anda em rodas de 17 polegadas dianteiras e traseiras, enquanto a suspensão consiste em garfos invertidos e um monoamortecedor traseiro ajustável em pré-carga.

Assim como a KTM, o tanque de combustível do Cobra tem capacidade para 13 litros. No momento da redação deste artigo, Kove ainda não anunciou o preço oficial e a disponibilidade do Cobra 125 R.

Fonte: Motorrad

POPULARES