Nova Harley-Davidson Road Glide 2023

Anúncios

Harley-Davidson Road Glide 2023: desempenho, preços e fotos. A referência para motocicletas de longo curso, a mais recente Road Glide continua a oferecer desempenho de bagger premium por um valor excepcional.

A Harley-Davidson Motorcycles traz sua comprovada plataforma básica Road Glide para o ano modelo de 2023.

A mecânica é a mesma do ano passado, mas Paint King nos deu duas novas cores este ano.

Vamos conhecer desempenho da Harley-Davidson Road Glide 2023

MoCo impulsiona o Road Glide com seu Milwaukee-Eight 107 de 1.746 cc, que ainda é relativamente novo na cena.

Possui um layout clássico em V-twin com furo de 100 mm e curso de 111,1 mm. Possui uma taxa de compressão suave de 10 para 1, que pelo menos prefere gás de grau médio.

São 5.020 rpm e 3.000 rpm, então você pode contar com bastante potência manejável bem abaixo da faixa de rotações.

Esta é uma das vantagens do sistema de transmissão Universal Crankpin V-Twin.

A potência flui através de uma caixa de câmbio de seis marchas com transmissão por correia reforçada com fibra de carbono.

O Road Glide tem uma velocidade máxima de 96 mph (155 km/h) e, claro, como o motor Mil-Eight é uma fera indisciplinada, ele pode ser mantido sob controle, garantindo uma viagem agradável quilômetro após quilômetro.

Como ficou designer da nova moto

Com seu design clássico de turismo, é difícil superar o real, e este bagger apresenta uma variedade de ovos de Páscoa que se baseiam nas profundas raízes históricas da família “FL”.

A forma dos para-lamas dianteiros se parece muito com os antigos para-lamas completos, apenas sem a saia cromada e o debrum.

A saia clássica do garfo cromado sob o grampo triplo inferior torna o garfo gordo ainda mais gordo.

As carenagens Sharknose fixas e montadas na estrutura abrigam faróis Daymaker LED duplos, com piscas de filamento montados na parte traseira e nas laterais.

Um par de medidores analógicos se junta a um conjunto de luzes idiotas e uma tela TFT colorida.

Se você optar pelo pacote Pilot Aid, discará todas essas coisas na mesma tela sensível ao toque.

Além disso, você obtém conectividade celular viva-voz via Bluetooth.

Esses recursos do telefone facilitam o reconhecimento de voz para sintonizador/mídia/navegação e funções de conversão de texto em fala.

O tanque de gasolina de seis galões dá ao Road Glide uma perna séria, mas não sou fã do console cromado e vou encontrar uma maneira de me livrar dele.

Se você pesar pelo menos 180 libras para comprimir a suspensão, a altura do assento de carga é de 25,9 polegadas do convés.

Ganchos de passageiros originais e almofadas de assento traseiro junto com bolsos laterais rígidos completam o equipamento na parte traseira.

No geral, o Road Glide oferece o equilíbrio perfeito entre desempenho e estilo de ensacamento.

Preço da nova Harley-Davidson Road Glide 2023

As Harleys geralmente são precificadas por cor, e isso não é exceção. O Road Glide 2023 custa US $ 21.999. Não inclui $ 850 de envio e taxas de destino. Isto é para Vivid Black. Se você quiser Redline Red ou Atlas Silver Metallic, são outros US $ 750.

Concorrentes

No que diz respeito aos modelos de moto, a Harley-Davidson mais uma vez se viu travada em uma batalha de clientes com a revivida marca Indian de motocicletas e seus modelos desafiadores após um longo período sem competição doméstica.

Assim como o HD, o Indian tem uma história rica na qual se basear.

Indian Challenger

Harley-Davidson Road Glide 2023
Essa Black Metallic 2023 concorrente da Harley-Davidson Road Glide 2023

Essas raízes podem ser vistas em todos os lugares, como o acabamento do para-choque War Bonnet e os para-lamas completos com paredes laterais de corte alto em um aceno para a cultura personalizada.

Como o outro irmão da mãe, ele empurra uma carenagem montada no quadro semelhante, mas o Challenger monta os piscas dianteiros na carenagem em vez dela.

 

POPULARES