Anúncios
Saiba qual são melhores carros para as mulheres no mundo inteiro. Dos seis carros, apenas um será o Carro Mundial Feminino do Ano
Vamos enfrentá-lo, a indústria automobilística é composta principalmente por homens.
No entanto, ao longo dos anos, as mulheres assumiram um papel cada vez maior na indústria.
Tomemos, por exemplo, Deborah Wahl, diretora de marketing da General Motors, e Chika Kako, engenheira-chefe de desenvolvimento do Lexus UX, apenas duas das muitas funções que as mulheres ajudaram a moldar a indústria automobilística de várias maneiras e meios. .
No caso do (WWCOTY), um órgão de premiação criado para dar voz às mulheres no jornalismo automotivo na Eouropa, também homenageia os melhores carros do mundo. Sem mais delongas, esses são os carros eleitos como os melhores em seis categorias.
As mulheres adoram o Nissan Rogue como um grande SUV
Obviamente, o Nissan X-Trail (conhecido como Rogue na América do Norte) é considerado um SUV grande, mas para nós, na América do Norte, é um SUV crossover entre um compacto e um médio.
No entanto, a praticidade, a usabilidade e o caráter descontraído do Nissan X-Trail o tornam o SUV crossover perfeito para a maioria dos dados demográficos do comprador.
Fora da América do Norte, o X-Trail pode ser equipado com um sistema híbrido em série chamado e-Power.
Com este trem de força, o motor a gasolina não aciona as rodas, apenas age como um gerador para carregar a bateria.
O carro de melhor desempenho para mulheres é o Audi RS3
O Audi RS3 é um hatchback exclusivo com uma nota de motor de assinatura, graças ao seu turbo de cinco cilindros de 2,5 litros produzindo 401 cavalos de potência, e seu sistema Quattro AWD oferece muita aderência nas curvas.
Os sistemas AWD voltados para a frente costumavam significar muita subviragem, mas para esta geração, a Audi decidiu encaixá-lo com rodas mais largas no eixo dianteiro do que no traseiro, ajudando ainda mais o RS3 a aderir à estrada com mais tenacidade.
O melhor para cidade grandes e o Kia Niro
Segundo os jurados, o melhor carro urbano é o novo Kia Niro. O crossover SUV subcompacto apresenta eletrificação em várias formas – híbrida, híbrida plug-in e totalmente elétrica.
Várias opções de eletrificação significam que existe um Niro eletrificado para atender a todas as necessidades do automobilismo.
Certamente ajuda o fato de ser espaçoso, prático e bastante elegante por dentro e por fora, pois dirigir não é apenas uma tarefa, é uma experiência em si.
Vale destacar também que o Niro foi a única opção EV a vencer a categoria.
Citroen C5X é o melhor carro grande
É um carro, vagão, crossover ou hatchback? você sabe? Você pode definir para que serve o Citroen C5X, já que este modelo desafiador do segmento é premiado com o título de Melhor Carro Grande para Mulheres.
O C5X é verdadeiramente um Citroën sofisticado, com um estilo peculiar e elegante, um interior lindamente projetado e toneladas de funcionalidade e conforto.
Este último se destaca porque o C5X é projetado para carros de conforto.
Melhor SUV familiar vai para Jeep Avenger
Para quem não quer um veículo todo-o-terreno, mas sim a elevada posição de condução de um SUV com a mobilidade de um citadino, o novo Jeep Avenger 100% elétrico é ideal.
Lançado no final de 2022, o Jeep Avenger é o primeiro veículo puramente elétrico (EV) da marca a rodar na mesma plataforma do Peugeot e-2008.
Parece muito pessoal e estiloso para um Jeep, mas por ser um Jeep também tem uma distância ao solo decente, permitindo que você negocie as rampas de estacionamento íngremes do shopping próximo.
Ao contrário do Jeep, porém, ele não vem com tração nas 4 rodas (4WD), portanto, use-o com cuidado fora da estrada.
Talvez o mais problemático para os fãs da marca seja que os Vingadores não aparecerão em nenhum lugar perto da costa dos Estados Unidos.
Ford Ranger melhor picape no gosto da mulherada
O prêmio de Melhor Pick-up 4×4 foi para a nova Ford Ranger.
Usando uma plataforma T6 fortemente revisada do modelo de saída, o novo Ranger estabelece a referência para caminhões de tamanho médio em termos de dinâmica de direção e ainda mais em termos de suas características técnicas impressionantes.
Dirigimos seu SUV, o Ford Everest, e ficamos impressionados com a forma como ele se comporta tanto na estrada quanto fora dela.
Nunca antes um body-on-body foi tão parecido com um carro quanto o Everest (e o Ranger, aliás).