Jetvan carro que caiu no gosto jogadores do Corinthians e Real Madrid

Anúncios

Becker Mercedes-Benz Sprinter Jetvan um modelo de veículo de transporte de luxo baseado em um Mercedes-Benz Sprinter.

Ele é produzido pela empresa alemã Becker Automotive Design e oferece itens como assentos em couro, sistemas de entretenimento de última geração e outras comodidades para tornar viagens longas mais confortáveis.

É um veículo popular entre celebridades, empresários e outros indivíduos que buscam uma forma luxuosa de viajar.

Quais jogadores usam a Jetvan?

 

Aqui no Brasil, Roger Guedes, Maicon e Junior Morais ambos do Corinthians e do time espanhol Militão e Rodrygo já encomendaram uma.

Os jogadores do time paulista resolveram ter esse conforto. Porque a onde eles residem e em Alphaville Barueri zona oeste de São Paulo.

E o centro de treinamento do Corinthians CT Joaquim Grava, que fica zona leste de São Paulo. Com isso, trajeto da mais de uma hora .

E para que viagem seja confortável nada melhor que um mega carro de luxo blindado.

Valor da Van?

Um carro desse porte exige um investimento de R$ 500 mil, mais no caso se dono quiser personalizar com sua características vai desembolsar ai uns R$ 700 mil.

A do jogador Roger Guedes mesmo tem personalização “RG23”, referente as inicias do seu nome e numero da sua camisa que ele joga no clube paulista.

Van de luxo da Mercedes-Benz Vans

Mercedes-Benz Vans em 1972. O objetivo desse conceito era criar um veículo prático, fácil de dirigir e manter. Em 1979, o conceito Mercedes-Benz Vans tornou-se uma van Mercedes-Benz Sprinter.

As vans oferecem espaço para até nove passageiros e são perfeitas para o uso diário. São também a solução perfeita para o transporte de mercadorias e pessoas.

A Mercedes-Benz projetou a van Mercedes-Benz Sprinter para transportar pessoas e mercadorias com eficiência. Esta van é ideal para aplicações comerciais por causa de suas grandes janelas, iluminação e controles. 

Além disso, possui maior distância entre eixos para maior conforto em viagens longas. Além disso, a Mercedes-Benz projetou as vans com três portas deslizantes para que as pessoas possam entrar e sair facilmente. 

Além disso, a Mercedes-Benz incorporou uma escotilha no teto para que os motoristas possam acessar facilmente sua carga. Embora o interior seja funcional, ele também parece elegante graças ao folheado de madeira e aos bancos de couro.

Fonte: GE Corinthians

 

 

 

POPULARES