Going Balls: Veja como jogar pelo celular

Veja como funciona o jogo Going Balls e saiba como começar a jogar pelo celular!

Anúncios

Você já conhece o jogo Going Balls? Esse é um daqueles mini jogos bem divertidos que estão na internet e nas lojas de app.

Neste artigo, ensinaremos como baixar e jogar o Going Balls no seu celular em poucos passos, com segurança.

Boa leitura!

Por onde começar?

Going Balls
Yandex Imagens

Para começar a desfrutar da diversão selvagem e desafiadora de Going Balls no seu celular, siga os passos simples abaixo para baixar o jogo na Play Store (para dispositivos Android) ou na Apple Store (para dispositivos iOS).

Passo 1: Acesse a loja para baixar apps do seu celular

No caso de dispositivos Android, abra o app da Google Play Store.

Para dispositivos iOS, abra a App Store.

Passo 2: Busque por “Going Balls”

Na barra de pesquisa da loja de aplicativos, digite “Going Balls” e pressione a tecla de busca.

Passo 3: Selecione o jogo

Na lista de resultados da busca, localize o jogo desenvolvido pela Supersonic Studios LTD. Certifique-se de selecionar o aplicativo correto para evitar aplicativos similares ou cópias.

Passo 4: Baixe e instale o jogo

  • Para dispositivos Android: Clique no botão “Instalar” e aguarde o download e instalação automática do jogo em seu dispositivo;
  • Para dispositivos iOS: Clique no botão “Obter” e siga as instruções na tela para realizar o download e instalação do jogo em seu dispositivo.

Passo 5: Aproveite o jogo!

Após a instalação ser concluída, abra o jogo em seu celular. 

Você será recebido por um mundo de diversão desafiadora, com mais de 1000 níveis cheios de obstáculos inesperados, bônus para coletar e uma coleção divertida de bolas para jogar.

Sobre o jogo

Going Balls é um viciante jogo de plataformas de bola rolante desenvolvido pela Supersonic Studios LTD, os mesmos criadores do famoso GyroSphere. 

Com controles simples de um dedo, centenas de níveis emocionantes e desafios extremamente difíceis, prepare-se para uma experiência divertida e curiosa enquanto navega por um mundo cheio de surpresas.

Aproveite o passeio divertido e desfrute de horas de entretenimento!

Algumas dicas de segurança!

Yandex Imagens

É um jogo divertido e simples de jogar, porém, precisamos sempre lembrar que a internet é uma terra complicada. Muitas vezes, podemos baixar conteúdo suspeito ou mesmo de fontes não confiáveis. Assim, te damos essas boas dicas gerais:

1. Use lojas de aplicativos oficiais

Sempre baixe aplicativos diretamente das lojas oficiais, como a Google Play Store para Android e a App Store para iOS. 

Essas lojas verificam os aplicativos antes de disponibilizá-los para download, reduzindo o risco de baixar aplicativos maliciosos.

2. Verifique a reputação do desenvolvedor

Antes de baixar um aplicativo, verifique o nome do desenvolvedor. Aplicativos de desenvolvedores conhecidos e respeitáveis geralmente são mais seguros. 

Se possível, leia as avaliações e comentários de outros usuários para ter uma ideia da experiência geral do aplicativo.

3. Revise as permissões do aplicativo

Quando você instala um aplicativo, ele geralmente solicita permissões para acessar certas funções do seu dispositivo, como câmera, localização ou contatos. 

Revise cuidadosamente essas permissões e questione se um aplicativo precisa mesmo dessas informações para funcionar corretamente. Se algo parecer suspeito, é melhor não instalar o aplicativo.

4. Mantenha o seu dispositivo atualizado

As atualizações frequentes geralmente corrigem falhas de segurança e mantém seu dispositivo protegido contra ameaças conhecidas.

5. Use um antivírus confiável (opcional)

Se você se preocupa com a segurança do seu dispositivo, considera a possibilidade de instalar um aplicativo antivírus confiável. Esses aplicativos podem ajudar, detectando e removendo as ameaças potenciais em seu dispositivo.

Seguindo essas dicas simples, você pode baixar e aproveitar aplicativos de forma segura, garantindo uma experiência divertida e sem preocupações.

Veja também como jogar Tall Man Run: aqui! Dúvidas sobre o Going Balls? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario
Bruna Cezario
Redatora de conteúdo digital desde 2019, moro na França atualmente, sou formada em Administração pela Universidade de São Paulo, apaixonada por marketing digital, tecnologia e comunicação. É realmente um prazer te ajudar a compreender mais sobre estes assuntos!

POPULARES