Fisk Ronin: novo carro elétrico convencível

Anúncios

Porque mal podemos esperar pela chegada de Fisk Ronin! Fisker Ronin parecia impressionante no papel e tornou todos viciados em encontrar sua capacidade.

O futuro dos veículos elétricos é emocionante e está mudando rapidamente a indústria de automóveis tradicional.

O mundo dos carros se tornou cada vez mais elétrico, desde a escolha ideal de viagens rodoviárias a grandes SUVs preparados para qualquer clima.

A imagem do Fisker Ronin Teaser faz com que a cabeça dos entusiastas do carro girasse com antecedência.

O lendário designer de carros Henrik Fisker lançou veículos elétricos de alto desempenho que podem redefinir o que os carros esportivos elétricos da GT podem fazer.

Fisker Ronin está prestes a entrar no mercado e se tornar o principal concorrente da indústria de veículos elétricos. Isso é diferente de qualquer coisa que eu já vi antes!

Embora esses quatro conversíveis ao ar livre sejam únicos e luxuosos, eles também estimulam qualquer motorista através da dinâmica da condução de exercícios.

A Luo Ning tem o potencial de cumprir os carros esportivos da Tesla e sua decoração de interiores veganos; portanto, na vanguarda dos carros elétricos, fornece algumas coisas para todos.

Henrik Fisker deixa carro Fisk Ronin convencível de 4 lugares

Henrik Fisker sempre teve uma visão profundamente a estética no design de carros.

Como designer de carros com BMW Z8, Aston Martin DB9 e Aston Martin V8 V8, seu modelo de karma é considerado impressionante, embora seu trabalho tenha sofrido um período difícil e ele não participe mais da versão atual.

No entanto, ao mesmo tempo, o recentemente verificado Luo Ning excedeu as expectativas, tinha quatro assentos e apareceu em sua realidade de produção.

No que diz respeito ao formato, Ronin fornece quatro configurações conversíveis ao ar livre e outros veículos veículos não conseguem corresponder.

É recomendável que seu estilo seja inspirado pelos conversíveis existentes, como o Aston Martin V8, que também possui duas opções de banco dianteiro e dois bancos traseiros.

Veja Também:

Este raro formato conversível Fisker Ronin Four -door oferece oportunidades profissionais para os quatro, e a capacidade de trazer bagagem para o carro, tornando -o muito adequado para viagens remotas.

Uma das maiores preocupações do conversível elétrico é a rigidez do chassi em comparação com o capô rígido.

No entanto, Fisker disse que isso não será um problema devido à excelente engenharia e construção de Ronin.

A estrutura do veículo é construída desde o primeiro dia; portanto, não há promessa ou atenção à rigidez do corpo.

É especialmente projetado para manter a motivação precisa da direção. É definido como materiais leves em todos os lugares e preste atenção especial à aerodinâmica.

O valor do carro

Não foram divulgado o valor, mais pode ficar ali na casa dos US$ 200.000 cerca de R$ 1 milhão de reais.

Em relação ao preço e à disponibilidade, o mesmo preço que o preço básico esperado da Tesla.

O protótipo está planejado pela primeira vez em agosto de 2023 e depois iniciou oficialmente a produção no final de 2024.

Embora muitos problemas ainda estejam dentro e fora da indústria automotiva, há certas coisas -a rastreamento definitivamente fornecerá uma concorrência feroz para os modelos existentes e criará novos padrões ao mesmo tempo.

A razão pela qual Fisker Ronin se distingue da citação de energia anterior são várias vantagens importantes.

Sua inegável vantagem começou em um escopo significativo, o que o torna muito competitivo em modelos como o Tesla Roadster, porque ambos têm rótulos de preços semelhantes.

Diz-se que atinge 0-60 mph em menos de dois segundos e fornece um alcance ou um alcance melhor do que o próximo carro esportivo da Tesla.

Promessa de um bom carro elétrico esse Fisk Ronin

Em suma, dado este veículo revolucionário e excelentes especificações de desempenho sustentáveis, nunca houve um momento mais emocionante para investir no mercado de veículos elétricos.

Acredita -se que Fisker Ronin fornecerá aos consumidores coisas novas e será incomparável no campo EV.

Ronin é o turista em grande escala mais promissor da próxima geração. Ele introduz tecnologia inovadora e combina design avançado e soluções confiáveis ​​que a indústria automotiva ainda não viu.

Sua atenção aos detalhes, design e gerenciamento de trem de energia e as vantagens de quatro assentos, colocam o veículo em outro nível, tente se tornar o carro elétrico mais legal!

Conclusão final

O entusiasta não pode enfatizar o quanto Fisker traz desta vez, especialmente agora, a empresa começou a reservar o Fisker Ocean SUV e aceitou seu interesse no próximo modelo Pear.

O relacionamento mostra um grande número de produção em potencial.

Os gigantes da tecnologia FoxConn ajudarão a produção.

É claro que a beleza é suficiente para tornar alguém impaciente a chegada de seus carros dos sonhos favoritos.

Vamos esperar por toda a produção dos projetos circundantes, porque o novo capítulo de Henrik Fisker promete que todos serão obcecados novamente!

Não há dúvida de que isso lembra às pessoas que ainda há muito espaço para crescimento e melhoria na tecnologia verde e nas soluções de transporte ambiental.

POPULARES