Está chegando ao mercado nova scooter elétrica

Anúncios

Ampere lança nova scooter elétrica Zeal EX na Índia. Esta scooter elétrica acessível e sem frescuras espera animar o seu trajeto diário.

Em vários países asiáticos, veículos elétricos de duas rodas, especialmente scooters de pequena capacidade acessíveis, estão ganhando popularidade devido à sua acessibilidade e praticidade.

Na verdade, em um país sensível a preços como a Índia, não ter que pagar pelos custos de combustível e manutenção de rotina, como trocas de óleo, pode economizar muito dinheiro para as pessoas.

É por isso que as scooters elétricas acessíveis, como a nova Ampere Zeal EX, são tão populares.

De acordo com a Greaves Electric Mobility, a nova scooter elétrica Ampere Zeal EX estará disponível na Índia em breve. Enquanto muitas outras novas scooters elétricas no mercado têm uma filosofia de design retrô, o Ampere Zeal EX parece mais moderno.

Decalques decorativos nos para-lamas dianteiros, aventais e painéis laterais adicionam um toque elegante ao design esportivo, arrojado e angular do corpo do Ampere Zeal EX.

 

Os faróis são montados no avental e as luzes indicadoras são montadas nas tampas do guidão. Lime, Ivory e Indigo são as três opções de cores que a Ampere oferece para o Zeal EX.

Uma bateria de íons de lítio habilitada para CAN de 2,3 kWh com um alcance comprovado de 120 quilômetros (75 milhas) alimenta a scooter elétrica e pode ser totalmente carregada em cerca de cinco horas.

Enquanto isso, um motor elétrico de 1,8 kW com velocidade máxima de cerca de 55 km/h (ou 34 mph) aciona as rodas traseiras.

Possui várias funções básicas, como modo de pilotagem e sensor do cavalete lateral. Além disso, a suspensão conta com garfos telescópicos e molas traseiras duplas, com freios a tambor nas duas extremidades para frenagem.

A tecnologia básica em uma scooter é perdoável devido ao seu preço extremamente acessível.

Em termos de custo e acessibilidade, a scooter está disponível por Rs 69.900 (US$ 844) nos estados de Madhya Pradesh, Bihar, Uttar Pradesh e Jharkhand.

A Ampere também está oferecendo descontos adicionais de até 6.000 rúpias (US$ 72) para clientes que comprarem as motocicletas antes de 31 de março de 2023.

Esperamos que essa belezinha chegue no Brasil, seria boa ter motocicleta de custo baixo.

Fonte: BikeWale

 

POPULARES