Confira personalização da Honda CB1100 “Oriental Uppercut”

Anúncios

Confira a construção da Honda CB1100 “Oriental Uppercut” da Rough Crafts Baseado na Honda CB1100 RS Final Edition 2021, Winston Yeh, da Rough Crafts, criou sua própria interpretação com o “Eastern Uppercut”.

Esta Honda CB1100 apareceu pela primeira vez no Bike Exif e depois no Moto.it e parece ótimo. Conceitualizado e construído por Winston Yeh da Rough Crafts, o design foi inspirado no carro-conceito Honda CB1100 TR 2016 que estreou na EICMA 2016.

A flat tracker inspirada no sonho de Valerio Aiello na época nunca chegou a ser produzida, com o último prego no caixão sendo a decisão da Honda de descontinuar a CB1100 após cerca de cinco anos.

Winston Yeh, da Rough Crafts, foi inspirado por um conceito de 2016 construído em torno do CB1100 como uma espécie de “e se” para o conceito.

De acordo com uma conversa entre Bike Exif e Yeh no artigo principal, “Se você me perguntar qual é a minha CB1100 personalizada favorita no mundo.

Minha resposta sempre será aquela que não foi realmente construída por nenhum construtor personalizado; o CB1100 TR Concept. Uma carroceria plana combinada com componentes de desempenho super agressivos torna esse pacote tão atraente. ”

“Então, decidi que essa era a direção que queria seguir – mas com um sabor um pouco mais artístico. Tudo o que faltava era encontrar os componentes certos e o equilíbrio certo entre ‘étnico’ e ‘costume’.”

Claro, essa linha de pensamento foi aplicada a uma construção personalizada, com um estilo Arts and Crafts bruto e pronto para um visual sombrio, mesquinho, mas único.

A maior parte da estrutura tem acabamento em preto fosco com detalhes em ouro ao redor.

Quanto aos bits personalizados, a moto tem um tanque de combustível personalizado, traseira personalizada e tampas laterais personalizadas, cortesia da MS Pro, todas feitas à mão em alumínio.

Pedaços de fibra de carbono, como folheado forjado Simon Fiber Craft e pintura personalizada e folha de ouro.

Várias peças de desempenho também foram incluídas na construção, com suspensão Öhlins também escurecida, garfos dianteiros personalizados.

Rodas BST de fibra de carbono de 17 polegadas, pneus Pirelli Supercorsa, pinças de freio Beringer e uma corrente especial escurecida da RK Takasago emparelhada na parte traseira roda dentada. KCT.

Também adquirimos um conjunto de filtros de ar Sprint, um escapamento SC Project e perdemos cerca de 44 libras.

Não há um grama de cromo em qualquer lugar da moto, é o que os OEMs fizeram. A estrutura é bem pensada e as cores são perfeitamente coordenadas.

 

POPULARES