Como ler a bíblia no celular de graça?

Descubra quais são os melhores apps para ler a bíblia no celular de graça, e baixe agora!

Anúncios

Afinal, como é possível  ler a bíblia no celular de graça? O Revista News Brasil deu uma geral e escolheu 7 apps top de linha e de graça pra você curtir a Bíblia no seu Android ou iPhone. 

Tem de tudo um pouco: desde a versão pra criançada até aquela em áudio, pra galera que curte ouvir. Ou seja, tem opção para todo tipo de gosto e necessidade.

Confira a seguir!

7 apps para ler a bíblia no celular de graça

ler a bíblia no celular de graça
Google Imagens

1. Bible

Olha só, pra quem usa Android ou iPhone e quer ler a bíblia no celular de graça, tem um app chamado Bible, ou Bíblia Sagrada, que é uma mão na roda. 

Ele vem em mais de 30 línguas, até em português, beleza? E o melhor, é de graça! Dá pra escolher entre várias versões da Bíblia, e algumas até funcionam sem internet. 

Tem um monte de coisa legal, tipo ouvir a Bíblia em áudio, fazer anotações e compartilhar os versículos que mais curte com a galera.

Download: iOS

2. Bíblia para Crianças

Agora, pros pequenos, tem a Bíblia para Crianças, que é super bacana, pois ele conta as histórias mais famosas da Bíblia, mas com uma pegada infantil. 

Tá lá a história da criação do mundo, o jardim do Éden, a arca de Noé, e tudo mais, com um monte de ilustração bonitona e narração em áudio. 

Foi feito pela galera da LisbonLabs, e dá pra baixar de graça no iPhone e no Android. Só que ó, as histórias são pagas, tirando a da criação, que é na faixa.

Download: iOS ou Android

3. Bíblia em Português Almeida

Pra quem curte uma versão mais clássica, tem a Bíblia em Português Almeida. Esse app é pra quem usa Android e traz a tradução feita pelo João Ferreira de Almeida, que é aquela versão que a galera da igreja evangélica costuma usar. 

Sendo assim, tem a versão grátis e a paga, com várias opções de planos de leitura e outras ferramentas. 

E o legal é que, depois de baixar, dá pra ler tudo offline, sem precisar de internet.

Download: iOS ou Android

4. Mestre da Bíblia

Google Imagens

Quer botar à prova o quanto você sabe da Bíblia? O Mestre da Bíblia é um quiz maneiro que te desafia com perguntas sobre personagens, histórias e versículos. 

Acertando, você ganha bônus que ajudam a desbloquear novos níveis. Disponível de graça, dá para encontrar para Android.

Download: Android

5. Bíblia Falante JFA

Se você está procurando um app da Bíblia que fala com você, a Bíblia Falante JFA é a pedida certa. 

Gratuito e cheio de funcionalidades, ele vem com áudio que acompanha os versículos e é compatível com o Talkback, pensando também na galera com deficiência visual. 

Disponível para iPhone e Android, tem tudo que você precisa: busca, anotações coloridas, compartilhamento de versículos, dicionário e até mapa bíblico.

Download: iOS ou Android

6. Bíblia Sagrada com Harpa

O app Bíblia Sagrada com Harpa é o ponto de encontro dos 73 livros da Bíblia na versão neovulgata, aquela que a galera da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, da Igreja Católica, recomenda. 

Começou sua jornada no iPhone, mas não demorou para chegar no Android, graças aos desenvolvedores da Netfilter. E o melhor de tudo? Você pode baixar sem gastar nada, tanto no Android quanto no iPhone.

Download: iOS ou Android

7. Bíblia.is

Por fim, na nossa lista de apps para ler a bíblia no celular de graça, o Bíblia.is te dá acesso às Escrituras Sagradas em mais de 1.200 línguas, português inclusivo, te deixando buscar a versão que você quer tanto pelo idioma quanto pelo país. 

Desse modo, você pode baixar todos os versículos para ler quando estiver sem internet. 

Além disso, tem narração em português para os textos do Novo Testamento, um filme sobre a vida de Jesus e a opção de compartilhar o que você achar interessante. 

Download: iOS

Veja também os melhores apps para ler livros espirítas: aqui! Dúvidas sobre os melhores aplicativos para ler a bíblia no celular de graça? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario
Bruna Cezario
Redatora de conteúdo digital desde 2019, moro na França atualmente, sou formada em Administração pela Universidade de São Paulo, apaixonada por marketing digital, tecnologia e comunicação. É realmente um prazer te ajudar a compreender mais sobre estes assuntos!

POPULARES