Apps para ouvir músicas internacionais 

Descubra os melhores apps para ouvir músicas internacionais agora mesmo!

Anúncios

Que tal descobrir onde ouvir músicas internacionais? Olha só, com a quantidade absurda de apps por aí, é uma verdadeira saga escolher um só pra chamar de seu. 

Até porque, né, cada um tem suas manhas e acaba que a gente instala uns dois ou três pra ver qual se encaixa melhor no que a gente precisa. 

Pensando em descomplicar essa escolha, a galera do News Brasil, que manja dos paranauês de apps, escolheu os 7 melhores aplicativos para ouvir músicas internacionais, confira e escolha o melhor para você!

Onde ouvir músicas internacionais?

ouvir músicas internacionai
Google Imagens

1. Spotify

O Spotify é tipo aquele amigo que sempre tem uma música boa pra te indicar. Imagina ter acesso a mais de 30 milhões de músicas na palma da sua mão! 

Dá pra explorar um universo de músicas, criar suas playlists e ainda compartilhar esse som todo com uma galera de mais de 75 milhões de usuários. 

E o legal é que tem umas playlists montadas por quem entende do assunto, pensando no seu humor, no que você tá fazendo ou até nas novidades que você ainda não descobriu. 

E toda semana, o Spotify te faz uma surpresa com uma playlist personalizada, só com coisas que você provavelmente vai curtir. 

Ah, e dá pra usar de boa no Android e no iOS sem gastar nada, mas tem propaganda, viu? Se quiser ficar livre disso e ainda ter algumas vantagens, é só desembolsar algo em torno de R$ 14,90 por mês.

Download: iOS ou Android

2. Deezer

Lá em 2007, quando nem todo mundo sabia direito o que era streaming, a Deezer da França já tava nesse rolê, levando música de um jeito fácil e legal para todo mundo, respeitando as leis e os artistas. 

Hoje, o serviço tá disponível em mais de 180 países e tem uma biblioteca gigante, com mais de 100 milhões de playlists que a própria galera e os editores da Deezer criam. 

E se você ainda tá naquela de ouvir MP3, sem stress, dá pra importar suas músicas pro app também. 

O Deezer é de graça nos celulares Android e iOS, mas se você quiser uma experiência top sem anúncios e com som de alta qualidade, tem um plano que você pode testar à vontade por 30 dias.

Download: iOS ou Android

3. TuneWiki

O TuneWiki é o app ideal para quem não só curte soltar a voz, mas também quer entender direitinho o que está cantando. 

Porque, né, quem nunca embolou tudo num refrão que atire a primeira pedra! Ele ainda dá aquela força para traduzir e alinhar a letra com a música que tá rolando em outros aplicativos tipo Spotify, Deezer e YouTube. 

E o mais legal? Dá pra compartilhar o hit do momento nas redes sociais direto do app e ouvir músicas internacionais do momento.

Download: Android

4. SuperPlayer

Pixabay

Falando em música, o SuperPlayer é aquela plataforma que já virou ponto de encontro de playlists variadas na web e que agora também tem seu espaço garantido nos celulares Android e iOS. 

Se liga: tem música pra todo tipo de momento, seja para acalmar o bebê ou animar o encontro com a galera em casa. 

O bacana é que nem precisa de login pra usar, então pode esquecer aquela dor de cabeça de memorizar mais um email e senha. 

E pra quem não é muito íntimo da tecnologia, a interface é super tranquila, lembrando até aquele visual clássico do Windows.

Download: iOS ou Android

5. Sing! Karaokê

Curtir uma boa música ou ouvir músicas internacionais e se sentir a estrela do momento é a vibe do Sing! Karaokê. 

Disponível tanto pra galera do iPhone quanto para quem é do time Android, esse app é a pedida certa pra quem tá afim de mandar ver no vocal. 

Dá pra escolher aquela música que você adora e ainda tem uma galera nova na área, tipo Wesley Safadão e Preta Gil pra quem curte os hits do momento. 

E olha, chamar aquele amigo pra fazer um dueto é garantia de risadas e, claro, depois dá pra ajustar a gravação, compartilhar e colher aquelas reações top nas redes sociais.

Download: Android

6. TuneIn Radio

Sabe aquele costume de ouvir rádio que parece que tá sumindo nas metrópoles? 

Pois é, no TuneIn Radio, que está disponível tanto para quem usa iOS quanto Android, ele tá mais vivo do que nunca. 

Para quem ainda valoriza aquela conexão especial com o locutor antes de uma música rolar, esse app é um achado. Tem estação de rádio e podcast de todo canto, tanto do Brasil quanto do mundo. 

Dá pra buscar pelo estilo de música que você curte, ver o que tá bombando ou então dar uma conferida no que tá rolando ao vivo. E ainda tem aquela pegada de rede social para interagir.

Download: iOS ou Android

7. SoundHound

Por fim, na lista de apps para ouvir músicas internacionais, o SoundHound é tipo um salvador. Sabe quando toca aquela música desconhecida e você fica querendo saber qual é? Esse app resolve. 

É só dar o play enquanto a música tá rolando e esperar um pouquinho pra descobrir tudo sobre ela. 

E o mais legal é que ele reconhece música até se você cantarolar ou cantar, não importa se você é o rei do karaokê ou daqueles que só se arriscam no chuveiro. 

Download: iOS ou Android

Veja também como simular maquiagem para o carnaval: aqui! Dúvidas sobre onde ouvir músicas internacionais? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario
Bruna Cezario
Redatora de conteúdo digital desde 2019, moro na França atualmente, sou formada em Administração pela Universidade de São Paulo, apaixonada por marketing digital, tecnologia e comunicação. É realmente um prazer te ajudar a compreender mais sobre estes assuntos!

POPULARES