Aplicativos para Rejuvenescer Fotos

Veja como viajar no tempo brincando com as suas fotos!

Anúncios

Com os aplicativos de rejuvenescimento de foto, é super fácil lembrar de como você era mais novo(a). Se divertir e lembrar do passado nunca foi tão fácil.

Esses aplicativos usam tecnologia avançada de inteligência artificial para criar transformações realistas de sua aparência, mostrando como você foi no passado.

Além disso, eles são muito divertidos de usar e uma ótima forma lembra da sua juventude ou até mesmo satisfazer a sua curiosidade sobre o seu futuro. Além disso você poderá brincar nas redes sociais e se divertir com os seus amigos. Veja a seguir alguns dos melhores aplicativos disponíveis.

Descubra como ficaria mais novo ou mais velho!

aplicativos de envelhecimento
Yandex Imagens

1. FaceApp

O FaceApp é um dos aplicativos mais populares para edição de fotos. Ele usa algoritmos de IA de ponta para rejuvenescer ou envelhecer ou seu rosto de maneira realista. 

Basta tirar uma foto ou carregar uma imagem existente, e o FaceApp fará o resto.

O grande diferencial do FaceApp é que ele não apenas mostra como alterar sua idade nas fotos, mas também permite transformações adicionais, como mudar o seu gênero, adicionar acessórios e até mesmo alterar a cor do cabelo e dos olhos. 

Uma desvantagem do FaceApp é que ele não permite escolher uma idade específica. 

Em vez disso, você pode selecionar filtros pré-definidos, como “bebê”, “criança”, “adolescente” e “idoso”. Mas, ainda assim, os resultados são impressionantes.

Download: iOS | Android

2. Oldify – Old Face App

O Oldify – Old Face App é um aplicativo específico para envelhecer fotos que permite transformar seu rosto em uma versão envelhecida. Ele é relativamente simples de usar, com uma interface intuitiva.

O que torna o Oldify interessante é que você pode ajustar a idade com precisão, arrastando um deslizador para escolher a aparência que deseja. 

Isso significa que você pode ver como ficaria com exatamente 50, 60 ou 70 anos, por exemplo.

Além disso, o Oldify também permite adicionar acessórios como óculos, cabelos grisalhos e rugas, para tornar a transformação ainda mais realista. Mas, saiba que o Oldify não é gratuito, e custa algo em torno de US$ 0,99 para ser baixado.

Download: iOS | Android (outra versão)

3. Picsart

O Picsart é um aplicativo de edição de fotos que também possui recursos de para você brincar no tempo, seja envelhecendo as fotos ou rejuvenescendo. Com ele, você pode transformar seu rosto em qualquer versão usando a tecnologia de reconhecimento facial.

O aplicativo não permite escolher uma idade exata, mas você pode ver sua aparência em diferentes décadas, como 20, 30, 40 anos e assim por diante. Isso dá uma boa ideia de como você ficaria com o passar do tempo.

Além disso, o PicsArt oferece muitos outros recursos de edição de fotos, como troca de rosto, filtros e efeitos especiais. 

Portanto, é uma boa opção se você quiser algo além apenas da função de mudar sua idade.

Download: iOS | Android

4. LoopYa

Yandex Imagens

Este aplicativo cria um vídeo em loop que mostra a progressão do seu envelhecimento ao longo dos anos. 

Você tira uma foto ou carrega uma imagem, e o LoopYa gera um vídeo que te mostra você ficando mais velho a cada década, em um loop contínuo. 

O que permite ver de forma dinâmica como suas feições iriam se transformar com o passar do tempo. 

Embora não permita escolher uma idade exata também, o LoopYa proporciona uma experiência imersiva e fascinante de ver o seu próprio envelhecimento.

Download: iOS | Android

5. CutArt

Além de ser um dos melhores apps de edição, o CutArt também oferece recursos avançados de edição de cabelo. 

Você pode usar o app para ver como ficaria com diferentes cortes, cores e estilos de cabelo, combinado com a progressão da idade, permitindo criar transformações ainda mais completas e personalizadas, indo além da mera simulação de viagem no tempo. 

Download: iOS (não disponível) | Android

Conclusão

Agora que você conhece alguns dos melhores aplicativos, é hora de experimentá-los e e viajar no tempo. Basta baixar um desses aplicativos, tirar uma foto ou carregar uma imagem existente e deixar a mágica acontecer! 

Veja também como tornar as suas fotos nos anos 90: aqui! Dúvidas sobre os aplicativos de envelhecimento? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario
Bruna Cezario
Redatora de conteúdo digital desde 2019, moro na França atualmente, sou formada em Administração pela Universidade de São Paulo, apaixonada por marketing digital, tecnologia e comunicação. É realmente um prazer te ajudar a compreender mais sobre estes assuntos!

POPULARES